A direção do Império Serrano divulgou datas da entrega da sinopse e do processo de disputa de samba para o próximo carnaval. A escola informa que mudou o calendário em virtude da pandemia da Covid-19.

“Teremos condições de fazer uma avaliação com mais propriedade e segurança num cenário futuro e, caso o quadro causado pela pandemia se mostre ainda inapropriado, a disputa de samba-enredo do Império Serrano poderá ocorrer de forma virtual”.

Confira o texto completo:

“A Diretoria do Império Serrano definiu o calendário oficial até a escolha do nossa samba-enredo para o Carnaval 2021, buscando aliar os cuidados e precauções com a atual situação causada pela pandemia à importância de contar com a participação de toda a comunidade no processo de escolha do nosso hino para o próximo Carnaval.

Nossa sinopse será divulgada no dia 07 de setembro, com os sambas sendo apresentados em 24 de outubro e a grande final no dia 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, data de extrema importância para a nossa história, principalmente pelo fato do Complexo da Serrinha se tratar de um território de tradições negras com extrema importância para a cidade e reflexo nos importantes valores da negritude.

Como dito, a modificação em nosso calendário de disputa de samba-enredo tem a finalidade de promover a participação da nossa comunidade, porém, postergando a data, teremos condições de fazer uma avaliação com mais propriedade e segurança num cenário futuro e, caso o quadro causado pela pandemia se mostre ainda inapropriado, a disputa de samba-enredo do Império Serrano poderá ocorrer de forma virtual”.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui