O Centro de Futebol Zico, no Recreio dos Bandeirantes, recebeu na tarde desta quinta-feira o duelo do Paduano contra o Império Serrano Esporte Clube, na reta final da fase de classificação da Série C do Carioca. O jogo foi muito disputado e o placar não saiu do zero. Com o resultado, o time da Serrinha está em quarto lugar e segue na busca pela vaga para próxima fase da competição.

Fotos de Emerson Pereira/Divulgação

Ainda faltam três para o término desta etapa. Belford Roxo com 36 pontos já está classificado para fase final. Búzios tem 33 pontos em 14 jogos. Paduano e Império Serrano com 32 pontos em 13 jogos. Fora da zona de classificação, o Independente tem 30 pontos, mas em 14 partidas disputadas.

“A equipe faz as coisas andarem. O time do Búzios tem um jogo a mais e podemos recuperar a posição. Hoje, eu acho que tivemos o melhor jogo do campeonato. Foi bom de ver e de jogar. Estamos bem no campeonato com apenas uma derrota e dois empates. Não tenho dúvida que vamos se classificar”, disse o técnico Marcelo Mariano.

Dentro de campo a batalha durou os 90 minutos. O Paduano mostrou mais força e volume de jogo, mas o time imperiano não se abalou e também buscou sair com a vitória. Richardson e Keven eram as melhores opções para o time verde e branco.

Aos 35 da primeira etapa, Feitosa cobrou lateral para Richardson, que chegou com perigo, mas a bola acabou saindo sem maior perigo para o adversário.

Ainda no primeiro tempo, o goleiro Léo Flores fez duas grandes intervenções para ajudar o Império Serrano Esporte Clube. Na volta do intervalo, o jogo teve entrada mais duras e muita discussão entre os jogadores.

O Império Serrano ficou mais agressivo em busca do gol. Aos 22, Keven fez grande jogada, mas o goleiro do Paduano espalmou para escanteio. O time da Serrinha não se intimidou, mas o jogo caminhou para o fim sem grandes oportunidades.

Entrevistas

Um dos destaques do jogo, o goleiro Léo Flores fez grandes defesas para o Império e ressaltou a dedicação do time. “Foi um jogo muito difícil. Tentamos buscar a vitória, eles tiveram mais volume de jogo e consegui ajudar. Tudo é fruto de muito trabalho. Minha alma é jovem e esses momentos valem a pena”, disse o goleiro imperiano.

Keven, um dos artilheiros do Império na competição, lutou demais contra o Paduano, mas não conseguiu fazer gol na partida. “Fico feliz de poder me destacar, mas o que vale é a força do nosso grupo. Todo jogo é uma final para gente. A lição de hoje é que ganhamos um ponto e pode ser muito importante para classificação”.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.