O Império Serrano Esporte Clube fechou com chave de ouro a fase de classificação do Carioca da Série C. Na tarde desta quinta-feira, em Madureira, o time da Serrinha fez 3 a 0 (Baiano, Dieguinho e Pedrinho marcaram os gols) no Barcelona. Com o resultado, o Reizinho pega o Paduano, em jogos de ida e volta, pelas semifinais. Do outro lado, Belford Roxo e Búzios se enfrentam.

Fotos: Emerson Pereira/Divulgação

“Acho que o Império foi muito aguerrido. Estamos motivados para semifinal e vamos ganhar este título e a vaga. É um momento novo para o Império Serrano, sempre buscando inovações, e uma forma de potencializar a marca. Nossa intenção é sempre aumentar a marca da nossa escola de samba”, afirmou Sandro Avelar, presidente do Império.

Por estar classificada, a equipe imperiana atuou com um time alternativo contra o Barcelona. O ritmo foi intenso. “O jogo foi importante. Conseguimos colocar o pessoal que não vinha jogando. Entramos para vencer e tentar tirar a diferença de gols para Belford Roxo. Os garotos, novos talentos, conseguiram fazer dentro de campo o que planejamos. Agora, nós temos os quatro melhores times na semifinal. Vamos trabalhar para conquistar a vaga em cima de um adversário extremamente difícil”, disse o técnico Marcelo Mariano.

O primeiro gol veio logo aos 5 minutos da primeira etapa. Pedrinho recebeu a bola de Maurício bola na área e abriu o placar.

Aos 13, Baiano carimbou a trave do adversário. Não demorou para sair o segundo gol imperiano. Em bola aérea, Dieguinho anotou mais um para o Império.

Na volta do intervalo, o Reizinho seguiu mandando na partida. Aos 30, em jogada veloz, Erick passou pela marcação e tocou para Baiano fazer seu gol na partida, o terceiro do Império. O jogador fez um balanço do jogo.

“A gente precisava bastante deste jogo para dar confiança para quem não estava jogando. Fizemos uma boa partida. É manter o trabalho firme para chegarmos na semifinal. É muito gratificante estar no Império Serrano. Foi o clube que está abrindo suas portas para o meu futebol”, disse.

Titular hoje contra o Barcelona, o goleiro Daniel falou da responsabilidade de jogar no lugar de Léo Flores. “É imensa a responsabilidade. Tive uma atuação segura. Trabalho muito com nosso preparador e os outros goleiros. Fui premiado com a vitória. Aprendo bastante com o Léo Flores. Ele é um cara sensacional, fantástico. Caráter indiscutível. É uma honra estar no dia a dia com ele”.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.