O Império Serrano levará para a Marquês de Sapucaí em 2020 o enredo ‘Lugar de mulher é onde ela quiser’. A temática contará a história do empoderamento e o feminismo, passando por mulheres que lutaram por igualdade em diversas áreas, como cultura, política e claro o samba. A reportagem do site CARNAVALESCO conversou com Júnior Pernambucano sobre o enredo e ele confidenciou que a escola sonha com a presença da jogadora Marta, a melhor do mundo seis vezes eleita pela FIFA.

“O empoderamento feminino é o foco. Falaremos de mulheres que lutaram pelos direitos, na esfera cultural e política e as empoderadas do Império Serrano. Isso dá ao desfile um teor mais agradável para os imperianos. O primeiro setor serão as empoderadas do Império. Na sequência trago a revolução feminista, no terceiro setor são as ativistas. E no quarto setor as mulheres que mudaram a história na arte, na música, no futebol como temos a Marta hoje, inclusive gostaríamos de contar com ela”, afirma.

Depois de enfrentar uma temporada de muita dificuldade na Rocinha, Júnior Pernambucano fará sua estreia no Império Serrano. O artista revela que está acostumado aos obstáculos e ressalta que já está trabalhando no barracão.

“Já estou acostumado a crises e dificuldades. Meu ano de 2019 foi bem difícil. Estamos no antigo barracão da Estácio, no Balança Mas Não Cai. Já comecei o processo de desenhos e no início de julho e pretendo iniciar os protótipos agora no mês de julho”, finaliza.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui