Como diz o samba de 2006, o “Império é raiz, herança”. E é com esse lema que a diretoria do Reizinho de Madureira vem buscando resgatar antigos torcedores e dar destaques para as verdadeiras crias da escola. Com isso, para o carnaval 2023, a passista Jamilly Marques, de 19 anos, foi escolhida para ser a musa da comunidade.

Foto: Pedro Siqueira/Império Serrano

Jamilly vem de uma família de imperianos. Ela chegou na escola com 7 anos, fez parte da ala das crianças e depois se tornou passista. Alçada ao posto de musa, a jovem sambista não escondeu a alegria:

“Eu esperei por esse momento durante 12 anos da minha vida aqui na escola. Eu dedico ele a Deus, à minha família, aos meus orixás, aos que torcem por mim e para as meninas, crias da escola, que sonham e almejam isso. É o início de uma nova fase e estou muito feliz”, afirma Jamilly, que continua:

“Espero que a comunidade se sinta representada por mim. Todos podem esperar a continuação de muita dedicação, carinho e respeito com o nosso Reizinho. É uma oportunidade especial e quero honrar da melhor forma possível. Ficam os meus agradecimentos para o presidente Sandro Avelar e para a primeira-dama Rosana Farias pela confiança”, finaliza Jamilly.

Campeão da Série Ouro de 2022, o Império Serrano está de volta ao Grupo Especial e vai abrir os desfiles do domingo de carnaval, no dia 19 de fevereiro.

Comentários