O Império Serrano anunciou a renovação do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Matheus Machado e Verônica Lima, que vai para o segundo ano seguido defendendo o pavilhão da Verde e Branco de Madureira.

Matheus tem o DNA do Império Serrano. Neto de Aluísio Machado e filho do senhor Américo e da Porta-Bandeira Andréa Machado, ele começou no Império do Futuro e há nove anos dança na escola principal, tendo se tornado o protetor do primeiro Pavilhão da escola no Carnaval 2020.

“Estou muito feliz, pois agora temos uma diretoria bem estruturada e tenho fé e esperança que o próximo carnaval será de glórias e o imperiano voltará a sentir orgulho de nossa escola. Tenho certeza que será gratificante”, destacou Matheus.

Verônica Lima chegou ao Império Serrano em 2019 e no último carnaval se juntou a Matheus Machado para defenderem o primeiro pavilhão da Verde e Branco. Confiante no trabalho, Verônica agradece o aval do presidente Sandro Avelar e destaca os treinos online em meio à pandemia.

Império Serrano renova com casal de mestre-sala e porta-bandeira
Casal vai para o segundo ano seguido defendendo o pavilhão da Verde e Branco. Foto: Allan Duffes/CARNAVALESCO

“Será um ano especial, pois nosso presidente Sandro Avelar, além de cria do Império, tem o domina a arte do bailado, então nos dará a atenção que precisamos. Enquanto estamos em quarentena, contamos com nosso coreógrafo e preparador, Guilherme Akia, com os exercícios que temos feito online para manter a forma”, contou Verônica.

Já foram contratados pela nova direção do Império, o carnavalesco Leandro Vieira, o intérprete Nêgo, o coreógrafo da comissão de frente, Patrick Carvalho e mestre Vitinho, para a bateria Sinfônica, além da renovação do diretor de harmonia Cláudio da Vovó.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui