Uma ocorrência de fogo não controlada atingiu o barracão de três escolas do carnaval paulistano no início da noite desta segundafeira, dia 14. Segundo corpo de bombeiros, o fogo se inicou no barracão da Independente Tricolor, se alastrando para a da Leandro de Itaquera.

Segundo nota divulgada pela LIGA-SP, não houve feridos no local e reiteram que qualquer informação não confirmada pela entidade é precipitada.

A estrutura do barracão foi completamente afetada e, através de informações de funcionários e componentes, o carnaval da agremiação tricolor está prejudicado em 100%. No caso da Leandro de Itaquera, apenas a lateral foi danificada, não afetando diretamente alegorias e fantasias. Já no da Barroca Zona Sul, barracão ao lado da Leandro, apenas a fumaça atingiu o local.

A Fábrica do Samba 2 está localizada na Avenida Otto Baumgart – Vila Guilherme, Zona Norte de São Paulo. Agremiações do Grupo de acesso, acesso 2 e algumas do especial confeccionam todo seu carnaval no local.

Independente abre quadra para doações aos funcionários afetados pelo incêndio

A escola abriu a própria sede para receber doações aos funcionários afetados pelo grande incêncio. A agremiação está recebendo roupas e alimentos neste momento. A quadra fica localizada na Rua Doze de Setembro, 259, Vila Guilherme, zona norte de São Paulo.

Mesmo com o forte incêndio, nenhuma pessoa ficou ferida. Segundo componentes da agremiação tricolor, o carnaval está completamente afetado.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui