Gilsinho completou 50 anos na última quinta-feira. O cantor viveu um momento histórico, já que pela primeira vez comemorou o aniversário na Marquês de Sapucaí. Em vez de atravessar a Avenida, o intérprete da Portela fez uma live show no Camarote dó King para comemorar com os fãs e arrecadar doações para o Retiro dos Artistas.

Mostrando que ainda está com o fôlego do carnaval, Gilsinho se apresentou por quatro horas e meia, sem carro de som.

“Acho que conseguir segurar uma live desse tamanho é resultado dessas lives que eu venho fazendo todos os dias, sempre colocando a voz pra frente. Eu quero chegar aos 70 anos cantando em alto nível”, disse.

O intérprete também recebeu mensagens de amigos e familiares e dividiu o palco com Sandra da Portela, que cantou em homenagem à Clara Nunes, de quem Gilsinho é afilhado. Outra portelense que se destacou, foi Bianca Monteiro, rainha de bateria da escola, que estreou como apresentadora.

“Fiquei nervosa, treinei pra não errar, mas confesso que estava com saudades desse ambiente. Desde o carnaval que não pisava na Sapucaí e estou tendo a honra de comemorar e apresentar a festa de aniversário do meu querido Gilsinho. Nós somos parceiros há mais de 15 anos”, explicou.

Apesar do número de pessoas reduzido, preparar uma live como essa, em tempos de pandemia, requer muita segurança. O Camarote do King abriu o espaço após receber a autorização da prefeitura do Rio. Além disso, garantiu álcool em gel para todos os que estavam trabalhando atrás e na frente das câmeras.

Horas antes da live, a equipe do camarote também fez o teste rápido para detectar a Covid-19 e todos testaram negativo. Quem garantiu tudo isso foi Claudia Manhães, a produtora do Camarote do King.

“Gilsinho é um cara muito querido. Quando ele me falou da live, pedi à Lilian e ao João King para ceder o espaço e eles toparam na hora. A gente teve o cuidado de fazer tudo com muita segurança. Nós aproveitamos esse momento, foi uma live que divertiu muitas pessoas em casa, e também a equipe que estava aqui” explicou.

A live foi feita pela Leme Filmes, em parceria com a Fita Amarela e produzida pela Tudo Azul Produções. Foi transmitida no YouTube e também no site CARNAVALESCO e contou com a ajuda de patrocinadores que já fazem parte do Camarote do King, como Cachaça Cabaré, Bonevi, Batida da Frida, Oh, água alcalina isotônica, Marquesa foods, Colégio Orlando Pereira, Open Gates, Qually Hortifruti, Parole Comunicação e Eventos, Marinus, MV Sports, Sorvetes Frobel, Tapioca Paraibinha,Oh, água e Som Livre.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui