A Inocentes de Belford Roxo abre na quarta-feira, a partir das 20h, na rua Augusto Vasco Aranha, na Praça de Areia Branca, a sua temporada de ensaios para o Carnaval 2020. Pixulé e Tentem comandam o carro de som no ensaio, que terá também a bateria Cadência da Baixada, comandada por mestre Washington Paz, a comunidade e os casais de mestre-sala e porta-bandeira.

“Queremos iniciar a temporada em um clima de euforia e confraternização. Temos que estar tecnicamente perfeitos no que se refere à harmonia, evolução e canto para sermos campeões”, disse Saulo Tinoco, diretor geral de carnaval.

Para as pessoas que queiram desfilar gratuitamente nas alas de comunidade é só procurar os responsáveis, a partir das 19h, e levar uma foto 3×4, xerox da identidade e comprovante de residência. Vale lembrar que serão apenas duas semanas de inscrições para fantasias grátis.

O enredo da agremiação para 2020 é “Marta do Brasil – Chorar no começo para sorrir no fim”, do carnavalesco Jorge Caribé. A tricolor da Baixada será a segunda agremiação a desfilar no sábado de carnaval.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui