A Inocentes de Belford Roxo anunciou a renovação da coreógrafa Juliana Frathane que segue no comando da comissão de frente para o Carnaval de 2023.

“Acabei de receber o comunicado, ainda estou me refazendo de tantas emoções, que passei na avenida, e agora tenho meu contrato renovado. Só minha escola para me proporcionar mais uma vez esse momento único e inexplicável. Quando vejo o desfile incrível do último carnaval, confirmo que sem a estrutura que o presidente Reginaldo Gomes me proporciona, nada seria possível. Ele cuida, acredita, apoia e confia no meu trabalho, minha gratidão eterna”, disse Juliana Frathane.

Juliana está no oitavo mês de grávidez e é formada em dança desde 2007. Com especialização em jazz, sapateado, flamenco, ballet contemporâneo e afro. Participou de vários festivais de dança no Brasil e de programas de televisão.

Sua trajetória no Carnaval começou em 2007, na escola de samba Porto da Pedra e na Comissão de Frente da escola de Belford Roxo. Permaneceu na Caçulinha da Baixada, nos anos 2007, 2008, 2015 e 2016.

Em 2020, ela assumiu o comando da comissão de frente da Inocentes, conquistando duas notas 10 e em 2022, saiu da Marquês de Sapucaí com a nota máxima, no enredo “A meia-noite dos tambores silenciosos”.

Também já tiveram seus contratos renovados: diretor de carnaval Saulo Tinoco, o carnavalesco Lucas Milato e a porta-bandeira Jaçanã Ribeiro.

Comentários