Para muitos amantes da folia paulista o resultado obtido pela Império de Casa Verde no desfile de 2018 foi surpreendente. O desfile sequer figurou entre as campeãs. Mas para o intérprete oficial da azul e branco, Carlos Jr, o Carlão, a escola precisa aprender com seus erros.

“Sempre dá um dorzinha perder, mas sabemos reconhecer as nossas deficiências. Já experimentamos carnavais campeões, mas temos consciência de onde erramos. O povo reclamar de jurado é normal, por isso é diversificado. Estamos mais tranquilos sim com relação a isso”, declarou em entrevista ao site CARNAVALESCO.

Além de reconhecer onde falhou, Carlão aponta para a nossa reportagem onde segundo sua opinião o Tigre Guerreiro do Brasil vai buscar evoluir para voltar a levantar o caneco, erguido pela última vez em 2016.

“Tem coisas que serão novas, como ser a segunda de sexta. Sabemos da dificuldade que será, pois conhecemos a cidade de São Paulo nesse dia. Um novo carnavalesco. A nossa diretoria de harmonia está muito mais qualificada e experiente. Corrigimos esse contato entre povo e harmonia. Acredito que era o que estava faltando”, conclui.

Comentários