Foto: Diego Mendes

O Arame de Ricardo anunciou nesta quinta uma contratação de peso para o seu carro de som no desfile de 2019. Com passagens por Unidos da Tijuca, Império Serrano, Grande Rio, Imperatriz e outras grandes escolas de samba, Nego irá dividir o comando do carro de som da escola de Ricardo de Albuquerque com o intérprete Zé Paulo Miranda.

Irmão do intérprete da Neguinho da Beija-Flor, Nego iniciou a carreira como apoio na Beija-Flor. Sua primeira experiência como intérprete oficial foi na Unidos da Tijuca, onde ficou até 1992. Entre 1993 e 1999 defendeu a Grande Rio. Ainda passou pro Salgueiro e a própria Tijuca antes de assumir o microfone do Império Serrano, onde viveu as maiores glórias da carreira, defendendo na avenida o clássico ‘Aquarela Brasileira’ em 2004. Nego ainda cantou em escolas no Rio, em São Paulo e por todo o Brasil até ser contratado pela Acadêmicos do Sossego para comandar o carro de som no desfile de 2018.

O Arame de Ricardo apresenta em 2019 o enredo ‘O primeiro bailarino do carnaval’. O tema presta homenagem a Jerônymo da Portela, um dos mais emblemáticos mestres-salas da Majestade do Samba. A azul e branca de Ricardo de Albuquerque será a 6ª escola a desfilar na terça-feira de carnaval pela Série B da Liesb.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui