O Império Serrano Esporte Clube segue na busca pela classificação para fase final da Série C do Carioca, e, na tarde deste domingo, venceu por 2 a 1 o CAAC e chegou aos 28 pontos na competição. Richardson e Cipriano marcaram os gols para o time verde e branco.

Foto: Emerson Pereira/Divulgação

“Precisamos transformar o jogo em fácil. A gente abre o placar, faz 2 a 0, deixamos recuamos e damos chutão. Não é o que trabalhamos durante a semana. O Império sempre vai buscar a vitória, nosso objetivo é sempre o topo da tabela. Respeitamos todos os times, porque não tem ninguém bobo na Série C”, afirmou Mariano, técnico do Império Serrano Esporte Clube.

Craque do Império, Keven exaltou o grupo. “A força do nosso grupo é muito grande. Individualmente, eu fico feliz por ser elogiado. Nosso grupo se dedica demais. O resultado vem do trabalho durante a semana”.

Durante todo o primeiro tempo de jogo, o Império Serrano teve mais posse de bola. O adversário sofria e ficava acuado em seu campo. Aos 7, Richardson teve oportunidade em cobrança de falta, mas mandou para fora.

Foto: Emerson Pereira/Divulgação

O gol veio aos 23 do primeiro tempo. Cipriano arrumou de cabeça para Richardson, que de dentro da área finalizou de primeira e balançou a rede.

O forte calor impediu uma maior intensidade na partida. Richardson, por diversas vezes, era o homem mais perigoso do time da Serrinha. O CAAC tentou reagir no fim da primeira etapa, mas o Império estava bem seguro no seu sistema defensivo.

Na volta do intervalo, Keven e Cipriano levam perigo para o gol do CAAC. Porém, aos 14 minutos, Cipriano bateu direto para ampliar o marcador.

O CAAC descontou aos 25 minutos. Lucas Felix marcou no contra-ataque do adversário. Novamente, eles chegaram, mas o goleiro Léo Flores evitou o empate.

Foto: Emerson Pereira/Divulgação

“O Império tem um time novo, temos um empate e uma derrota. Precisamos melhorar nossa parte ofensiva, vamos atrás dessa vaga. Acredito na classificação. O time tem mostrado muita garra no decorrer da competição. Fiz seis contratações durante o campeonato e nosso time está ganhando corpo, vamos buscar esse título”, afirmou o presidente do Império Serrano, Sandro Avelar, após mais um triunfo do time da Serrinha.

Autor do gol da vitória, Cipriano dedicou para sua família o gol marcado. “Dedico esse gol para minha família, ela me apoia muito. Vamos brigar até o fim por esse título”, afirmou o jogador, que é fã de do Ronaldo Fenômeno. “Procuro aprimorar ao máximo e me espelhar nele”.

Richardson, autor do primeiro gol do jogo, fez um balanço do jogo. “O jogo foi difícil. A gente já esperava. Estamos bem preparados. Vencemos e isso é o mais importante”.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.