A Unidos da Tijuca já tem novo carnavalesco. Jack Vasconcelos é o profissional contratado pela escola do Borel para desenvolver o Carnaval 2021 da agremiação.

Jack teve passagem marcante pelo Paraíso do Tuiuti entre 2015 e 2019. Em 2016, venceu a Série A e subiu com a agremiação para o Grupo Especial. Em 2018, conseguiu o histórico vice-campeonato com o enredo “Meu Deus, meu Deus, está extinta a escravidão?” pela agremiação de São Cristóvão e neste carnaval obteve o 3° lugar com a homenagem à Elza Soares na Mocidade Independente de Padre Miguel.

“Fazer parte da galeria de grandes profissionais que já fizeram parte dessa escola muito me honra. Estou muito feliz com esse convite. A Unidos da Tijuca é uma escola querida por todos e passa uma felicidade no desfile. Essa comunidade alegre me dá um gás a mais para criar e trabalhar. Tenho certeza que será um carnaval maravilhoso para todos nós”, avisa o novo carnavalesco.

Após o 9° lugar do Carnaval 2020, a agremiação se reestrutura em busca de reforços para voltar a alcançar melhores posições e almejar o campeonato do Grupo Especial. Mestre Casagrande e o intérprete Wantuir foram renovados. Nos próximos dias a escola anunciará novos nomes da equipe 2021.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui