O coreógrafo Jardel Augusto Lemos retornou para o Acadêmicos do Sossego e comandará a comissão de frente em 2020. O artista, natural de Niterói, recebeu o convite através do carnavalesco Marco Antonio Falleiros.

Bacharelado em Dança pela UFRJ, Jardel tem no currículo passagens por diversas escolas do Rio de Janeiro e em Três Rios, onde foi campeão. Como bailarino, integrou comissões do grupo especial e série A. Foi jurado de diversos festivais e atualmente também comanda a comissão da frente da Unidos da Tijuca.

“Estou muito feliz em retornar à agremiação, a escola de onde eu nasci e fui criado. Defender uma escola de onde você é cria é muito importante, ainda mais com o meu amigo carnavalesco Marco Antonio. Já trabalhamos juntos e foi um sucesso, o projeto está lindo, podem esperar um grande espetáculo da Sossego abrindo o sábado de carnaval”.

A Azul e Branco inicia ensaios de rua nesta quarta

O primeiro treino do carnaval 2020 acontece nesta quarta-feira. A escola realiza o ensaio de rua na comunidade do Largo da Batalha, a partir das 19H30. Todos os segmentos estão convocados e os interessados em desfilar podem comparecer e procurar um harmonia para realizar a inscrição. O Acadêmicos do Sossego tem para 2020 o enredo “Os Tambores de Olokun”.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui