O novo presidente da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa), Jorge Perlingeiro, tomou nesta quarta-feira a segunda dose da vacina contra a Covid-19. O imunizante foi aplicado no apresentador no Parque Olímpico, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

“Para mim, que estou tomando a segunda dose hoje, é um sentimento de alegria, esperança e principalmente de superação e todos estão aptos para tomar a vacina. O momento maior no país e no mundo é a vacinação em massa. É o maior remédio e antes dele, só Deus. Me disseram que é para ficar de 15 à 20 dias usando rigorosamente a máscara, álcool gel, mantendo distanciamento e evitando aglomerações. Eu sei que isso não é tão fácil, mas temos que continuar nos prevenindo, porque o problema não é só para mim, nas para todo povo brasileiro”, afirmou.

O presidente da Liesa disse que está com esperança da campanha de vacinação aumentar no país.

“Estou muito feliz e esperançoso com a possibilidade de serem vacinadas 1 milhão de pessoas por dia, é o que se fala, talvez até o final de julho tenhamos 70 milhões de vacinados no Brasil e isso vai nos dar uma esperança muito grande de dias melhores”.

Comentários