Júnior Escafura deixa harmonia da Imperatriz

5008

A Imperatriz sofreu a primeira baixa oficial depois que foi rebaixada para a Série A no desfile de 2020. Responsável pela harmonia da escola desde 2015, Junior Escafura oficializou que está deixando a agremiação. O diretor publicou um comunicado em suas redes sociais nesta sexta-feira. Confira abaixo.

“Gratidão. Essa é a palavra que falta no dicionário de muitas pessoas mas graças a Deus no meu nunca faltará.
Nesse momento só quero agradecer ao presidente Luiz Pacheco Drumond por te me dado a oportunidade de fazer parte da Imperatriz Leopoldinense e tenha certeza que pra sempre serei grato e estarei a sua disposição…muito obrigado por tudo.
Obrigado toda família Drumond pelo carinho e consideração. Nossa amizade vai além da avenida.
A todos os segmentos, componentes,comunidade e torcedores da Rainha de Ramos muito obrigado por tudo…saibam que sempre tentei fazer o meu melhor pra honrar esse pavilhão que pra sempre estará no meu coração. Aos meus guerreiros da harmonia e companheiros de trabalho que se tornaram amigos além do carnaval quero dizer que foi um prazer trabalhar com vocês…sentirei saudades das nossas resenhas e reuniões mas estarei sempre por perto e desejando sorte e sucesso pra cada um de vocês. A vida é feita de ciclos. Estou terminando um e papai do céu há de me dar a direção a seguir. Quero agradecer especialmente a minha esposa Rafaela Theodoro pela paciência …só ela sabe o que tenho passado e quanto ta sendo companheira nesse momento difícil. Te amo meu amor. Desejo sorte à Imperatriz Leopoldinense e tenho a certeza que ela voltará a trilhar seu caminho de sucesso e eu estarei sempre a te aplaudir e reverenciar!
Muito obrigado Imperatriz Leopoldinese!!!!”

 

Comentários