Laís Ramos é a nova porta-bandeira do Império da Tijuca

1261

Reforçando seu time para 2020, a Império da Tijuca contratou mais uma profissional para o Carnaval.  Renovando os quesitos, a porta-bandeira Lais Ramos fará par com o mestre-sala Renan Oliveira formando assim o novo primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da agremiação.

A nova porta-bandeira iniciou a sua trajetória em 2007 na escola de samba mirim Pimpolhos da Grande Rio. Seguiu sua trajetória passando pela Gato de Bonsucesso e Matriz de São João de Meriti. Em 2014 estreou na Vizinha Faladeira onde ficou até o último carnaval. Lais é uma velha conhecida da Império da Tijuca, de 2016 a 2018 foi a segunda porta-bandeira da verde e branca do Morro da Formiga, se afastando em 2019 para bailar com o segundo pavilhão do Acadêmicos do Sossego, retornando, agora como defensora do pavilhão principal em 2020.

“Para minha maior surpresa fui escolhida para voltar ao primeiro Império do Samba empunhando seu primeiro pavilhão. A Império da Tijuca tem um enorme espaço no meu coração e ter meu trabalho reconhecido, ocupando um cargo tão nobre, é de extrema felicidade. Agradeço ao presidente Tê pela oportunidade. Não medirei esforços para apresentar um lindo trabalho junto ao mestre-sala Renan para o carnaval de 2020”, declara a nova porta-bandeira.

A Império da Tijuca vem formulando sua equipe para o Carnaval 2020. Os integrantes serão oficialmente apresentados durante a tradicional festa de São Jorge que acontecerá dia 23 de abril.

Comentários