A campeã do carnaval verá a sorte ser lançada na noite desta quinta, quando conhecerá a ordem de desfile para o Carnaval 2020. Sonhando com o bicampeonato, o carnavalesco Leandro Vieira conta ao site CARNAVALESCO suas preferências para o momento em que o presidente sortear a ordem e o dia da agremiação.

“Todo mundo prefere a segunda-feira e eu, nesse sentido, sou igual a todo mundo. Se fosse uma questão de escolha, eu escolheria desfilar por último. Acho que a Mangueira tem cacife pra isso. A Mangueira prefere o Balança e eu gosto daquilo que a Mangueira gosta. Se for por questão de superstição, eu gosto também. Nos últimos quatro anos ganhei duas vezes passando embaixo daquele viaduto. Não tenho opinião formada sobre essa questão, mas acredito que fechar a nota antes de ver a última agremiação desfilar não seja justo uma vez que a avaliação é comparativa”, opinou.

O intérprete Marquinhos Art’Samba foi pé quente em 2019, estreando na escola e conquistando o título do carnaval. Marquinhos também opta pela segunda-feira, mas acredita que desfilar um pouco mais cedo é a melhor opção para a verde e rosa.

“Terceira de segunda eu escolheria. A terceira a Sapucaí ainda não está cansada, é um termômetro bom, o pessoal está atento. Eu acho que o fechamento de notas não tem nada a ver. Todas são julgadas iguais. Eu não sou muito supersticioso, na hora o que Deus quiser está decidido”, afirma.

Comentários