Leléu renova o contrato com o Império Serrano

1793

O intérprete Silas Malheiros, o Leléu, renovou o contrato com o Império Serrano para o Carnaval 2020. Contratado para o desfile deste ano, Leléu anunciou a continuidade no Reizinho de Madureira nesta terça-feira através de um comunicado oficial.

”Hoje quero compartilhar com todos os meus amigos a felicidade de renovar meu contrato de trabalho como intérprete do Império Serrano. A vida é feita de oportunidade, e eu nesse momento quero agradecer a Presidente Vera, meu padrinho e amigo Rildo Seixas e a toda diretoria do Império Serrano por confiar no meu trabalho por mais um ano. Vou honrar essa confiança no carro de som fazendo brilhar a escola de Mano Décio, Silas de Oliveira, Dona Maria do Jongo, Dona Ivone Lara, Arlindo Cruz e tantos outros baluartes.
Aprendi com meus pais que com respeito, humildade e profissionalismo chegamos onde desejamos. Tenho foco, coragem e competência.
Cheguei no Império, gosto da comunidade imperiana e canto para encantar a Serrinha. Meu trabalho esse ano será ainda melhor. Minha fé em Deus e no trabalho da diretoria e de seus parceiros colocaremos o Império novamente no Especial. Alô Serrinha, sente só. Obrigado, obrigado, obrigado”

Comentários