O cantor Leonardo Bessa, do Tucuruvi, lançou nesta sexta-feira a música “Minha vida sem vida” (Kallango e Ederson Santhos), que faz parte do projeto Samba Bessa que contará com 2 EPs com cinco músicas em cada.

“É um projeto maior que estou lançado agora a primeira música. Gravei as músicas no estúdio da Som Livre, áudio e vídeo, em formato de show. Até o fim do mês ou início de maio vamos lançar o EP completo com seis músicas. Para julho, a gente lança a parte dois”.

O cantor revelou mais detalhes do projeto e das parcerias.

“Ele traz também algumas regravações com destaque para Shimbalaiê com a participação especial de Marcelle Motta e Inigualável Paixão/Sentimento de Posse com Gilsinho da Portela”.

Bessa contou que está trabalhando nesse período de quarentena devido à pandemia do Coronavírus.

“Ficou ruim para todo mundo, porque está tudo parado, shows e eventos, não temos perspectiva real de quando tudo vai voltar ao normal, mas acredito que por uma boa causa. Estamos produzindo conteúdo para levar um pouco de alegria e entretenimento para as pessoas que estão em casa”.

Na próxima segunda, dia 20 de abril, o cantor Leonardo Bessa estreia a live “Baú do Bessa”, às 19h30, no Facebook do CARNAVALESCO (https://www.facebook.com/CARNAVALESCO2007)

“Vamos cantar clássicos do samba-enredo e viajar pelas décadas e as histórias do nosso carnaval. Durante a live, as pessoas vão poder pedir os sambas e vamos cantar. A ideia é trazer entretenimento e cantar obras que mexem com os corações dos sambistas”, disse Bessa.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui