O intérprete Leonardo Bessa comemora seu aniversário nessa sexta feira, dia 23, lançando seu novo trabalho nas plataformas digitais. Aquela Dama, música de Arlindo Cruz, Acyr Marques e Jorge David, que foi gravada no inicio dos anos 90 pelo Grupo Fundo de Quintal, ganha uma nova roupagem na voz do Bessa, que aproveita pata homenagear o Grupo que completa 45 anos de existência.

“É uma emoção e satisfação poder cantar esse belo samba gravado pelo Fundo de Quintal e que tem como um dos autores nosso grande mestre Arlindo Cruz, espero que todos gostem e curtam bastante”, disse Bessa.

Bessa também estará todas quintas-feiras às 19h no Boteco Capadócia em Marechal Hermes com seu projeto “Samba Bessa” sempre recebendo convidados.

“Fico feliz por poder começar retomar nossos trabalhos, mas seguindo todos os protocolos com muita responsabilidade. Poder voltar à cantar para as pessoas é bom demais. Todos precisam entender que o interprete do carnaval não canta só na avenida e nesse meu projeto aqui no Capadócia, eu quero receber meus colegas de avenida para mostrarem seu talento cantando outras coisas da nossa música”.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.