A Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) comemora o primeiro dia de vendas das arquibancadas especiais e cadeiras individuais para os desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro para o Carnaval de 2022. Segundo o responsável pela Central Liesa, que comercializa os ingressos, Heron Schneider, revelou o sucesso com a alta procura pelos bilhetes ainda no mês de outubro. * CLIQUE AQUI PARA COMPRAR O SEU INGRESSO

“O volume de vendas do primeiro dia de hoje é cinco vezes maior nos últimos tempos. A gente vendia em dezembro e janeiro. É a primeira vez que vendemos em outubro. Desde 2018, que começamos pela internet internet, sempre foi em final de novembro. Agora, a gente teve a maior procura. Acho até que vamos ter esgotadas as arquibancadas antes dos anos anteriores. Se a previsão seguir como está hoje devo entrar em fevereiro já sem arquibancadas para o domingo e segunda”, afirmou Heron.

Diretor de marketing da Liesa, Gabriel David, também comemorou o sucesso da venda dos ingressos.

“Para o primeiro dia de vendas é um recorde de vendas desde que a Sapucaí foi ampliada. Mostra o poder de comunicação e alcance que o carnaval vem tendo nos últimos meses. Ressalta a importância da festa e movimento cultural do carnaval para o nosso país”, disse.

“Estamos impressionados com a velocidade da procura pelos ingressos. Isso demonstra a vontade do público pela volta do Carnaval. As pessoas já estão se preparando para aproveitar os dias de folia e de festa que teremos na Sapucaí. A Liesa está trabalhando para fazer o maior Carnaval de todos os tempos e temos certeza de que será um retorno memorável”, comemora Jorge Perlingeiro, presidente da Liesa.

Comentários