A Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) comemora o primeiro dia de vendas das arquibancadas especiais e cadeiras individuais para os desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro para o Carnaval de 2022. Segundo o responsável pela Central Liesa, que comercializa os ingressos, Heron Schneider, revelou o sucesso com a alta procura pelos bilhetes ainda no mês de outubro. * CLIQUE AQUI PARA COMPRAR O SEU INGRESSO

“O volume de vendas do primeiro dia de hoje é cinco vezes maior nos últimos tempos. A gente vendia em dezembro e janeiro. É a primeira vez que vendemos em outubro. Desde 2018, que começamos pela internet internet, sempre foi em final de novembro. Agora, a gente teve a maior procura. Acho até que vamos ter esgotadas as arquibancadas antes dos anos anteriores. Se a previsão seguir como está hoje devo entrar em fevereiro já sem arquibancadas para o domingo e segunda”, afirmou Heron.

Diretor de marketing da Liesa, Gabriel David, também comemorou o sucesso da venda dos ingressos.

“Para o primeiro dia de vendas é um recorde de vendas desde que a Sapucaí foi ampliada. Mostra o poder de comunicação e alcance que o carnaval vem tendo nos últimos meses. Ressalta a importância da festa e movimento cultural do carnaval para o nosso país”, disse.

“Estamos impressionados com a velocidade da procura pelos ingressos. Isso demonstra a vontade do público pela volta do Carnaval. As pessoas já estão se preparando para aproveitar os dias de folia e de festa que teremos na Sapucaí. A Liesa está trabalhando para fazer o maior Carnaval de todos os tempos e temos certeza de que será um retorno memorável”, comemora Jorge Perlingeiro, presidente da Liesa.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.