A Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) informou ao site CARNAVALESCO que desde a reforma do Sambódromo está com a arrancada mais forte na venda de frisas para os desfiles do Grupo Especial de 2020. Todos os ingressos das frisas para os setores 3, 4, 5, 6, 7, 8 e 10 já estão esgotados. Ainda é possível adquirir frisas para o domingo (setor 9 fila C e D e setor 13 no setor 13 fila G) e para segunda (setor 2, 9, 11 e 13 – com aproximadamente 90 frisas entre os quatro setores).

As frisas podem ser adquiridas diretamente na Central de Atendimento e Vendas, na Rua da Alfândega, 25, lojas B e C, no Centro do Rio, de 10h às 16h. Pessoas de outros estados poderão adquirir estas frisas através do telefone da Central de Atendimento e Vendas no horário de 09 h às 17 h, ligando para (21) 3190-2100. O pagamento é à vista, através de boleto bancário.

“É a demonstração mais forte que tivemos da força do carnaval. Com todas dificuldades e crise, o trabalho das escolas de samba segue fantástico. No dia 13 de dezembro, ainda antes do Natal e Ano, temos os níveis mais avançados de venda”, revelou Heron Schneider, responsável pela Central Liesa.

Tabela das frisas que ainda estão disponíveis para compra

A procura pelos ingressos superou toda expectativa pensada para o Carnaval 2020.

“Os belos sambas motivam. Minha previsão era chegar no dia 15 de janeiro sem nenhuma frisa para vender, mas com certeza vou chegar no fim de dezembro com todas vendidas. Estamos muito satisfeitos”, comemorou Heron.

O responsável pela Central Liesa também apontou o benefício que a venda rápida traz para o projeto dos desfiles das agremiações.

“É muito bom para todas escolas de samba. Elas precisam do recurso em dezembro e janeiro. Agora, elas vão poder aplicar diretamente nos desfiles”, finalizou Heron.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui