Passada a disputa política que confirmou o rebaixamento de Imperatriz e Império Serrano, a Liesa volta suas atenções para o sorteio que definirá a ordem de desfiles para o Carnaval 2020. O presidente da entidade, Jorge Castanheira, falou à reportagem do CARNAVALESCO que o sorteio deve seguir os moldes do ano passado, quando não houve pares.

“Tenho que ver apenas a parte prática e convocar as escolas (para o dia 17). O regulamento deve seguir o que foi feito no ano passado, sem pares, com as escolas sendo chamadas pela ordem de classificação de 2019. Tiram as bolas e vão sendo posicionadas na ordem. A Estácio abre o domingo e a São Clemente a segunda-feira”, confirmou Castanheira.

Com a manutenção de Estácio e São Clemente abrindo as duas noites e seguindo o que foi feito em 2019, restam 11 agremiações que seriam sorteadas através das bolas de 1 a 11. Além disso no regulamento para 2019 não foram permitidas as trocas de posição dentro do mesmo dia de desfile, algo tradicional nos últimos anos.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui