A Liesa inicia nesta sexta-feira, 08 de abril, a venda presencial de ingressos de Arquibancadas Especiais e Cadeiras Individuais para os desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial, no Sambódromo, na Rua Salvador de Sá atrás do Setor 11. Ainda existe a disponibilidade de ingressos em todos os setores para os desfiles de sexta-feira, 22 de Abril, Sábado, 23 de Abril e para os desfiles das Campeãs no Sábado, dia 30 de Abril, que poderão ser comprados a partir desta data, no estande Liesa, montado atrás do Setor 11, no Sambódromo – entrada pela Rua Salvador de Sá. O atendimento continuará na segunda até a quinta-feira, das 10 h às 16h, com pagamento à vista e somente em dinheiro.

Pelo quarto ano consecutivo, a venda de ingressos de todos os setores das Arquibancadas Especiais, Turísticas (Setor 9) e Cadeiras Individuais do Setor 12 para o Desfile das Escolas de Samba do Grupo Especial – Rio Carnaval 2022 está sendo realizada com cartões de crédito através da Empresa “TOTAL ACESSO”, credenciada pela Liesa para realizar as vendas via Internet. O pagamento poderá ser feito em até 4 (quatro) vezes.

Esta venda se encerrará no domingo, dia 10.04.2022, às 23h59min, visto a necessidade de efetuar-se o preparo para que os compradores possam apanhar/retirar os ingressos adquiridos antecipadamente, a partir do dia 11/4, na Central LIESA de Atendimento e Vendas, Rua da Alfândega, 25, lojas, A, B e C, durante o horário comercial.

Comentários