A direção da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) lançou uma campanha de responsabilidade em relação aos protocolos sanitários que serão respeitados para que todos tenham um Carnaval seguro e alegre.

O diretor de Carnaval Elmo José dos Santos pediu empenho máximo das Escolas no controle de seus componentes
O diretor de Carnaval Elmo José dos Santos pediu empenho máximo das Escolas no controle de seus componentes. Foto: Henrique Matos/Divulgação Liesa

Ao transmitir mensagem do Prefeito Eduardo Paes, garantindo a realização dos desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial de 27 de fevereiro a 05 de março, no Sambódromo, o presidente Jorge Perlingeiro fez um apelo aos presidentes e representantes das agremiações.

“Precisamos estar atentos aos cuidados sanitários em todas as atividades de quadra e barracão, e explicar aos componentes que só poderão desfilar aqueles que apresentarem o comprovante de vacinação, atualizado de acordo com os calendários das secretarias municipais de Saúde. Para receberem a fantasia, precisarão mostrar que estão em dia com as doses de vacina”, afirmou.

Ao seu lado, o diretor de carnaval da Liga, Elmo José dos Santos, pediu que as escolas usassem os seus canais de divulgação, incluindo as redes sociais, para fazerem o esclarecimento, facilitando que essas providências sejam tomadas com antecedência.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.