A Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa), em nome do presidente Jorge Castanheira, prestou pesar pelo falecimento do jornalista Argeu Affonso, um dos criadores e, então, Presidente de Honra do Prêmio Estandarte de Ouro, do Jornal O Globo.

“Para nós, do mundo do samba, a perda do jornalista é irreparável por ele ter sido um grande entusiasta e incentivador da festa mais popular do país, durante tantas décadas”, afirmou Castanheira.

Confira abaixo a nota divulgada pela Liesa:

“A Liesa, em nome do seu Presidente, Jorge Castanheira, da Diretoria da entidade e de todas as Agremiações do Grupo Especial do Rio de Janeiro, externa seu profundo pesar pelo falecimento do jornalista Argeu Affonso, um dos criadores e, então, Presidente de Honra do Prêmio Estandarte de Ouro, do Jornal O Globo.

Segundo Jorge Castanheira, Argeu Affonso tinha uma forte relação com o carnaval carioca. “Para nós, do mundo do samba, a perda do jornalista é irreparável por ele ter sido um grande entusiasta e incentivador da festa mais popular do país, durante tantas décadas”. Nesse momento, nos solidarizamos com familiares, companheiros de trabalho e amigos”.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui