Com um departamento de marketing agressivo e criativo, a Liga SP estuda a divulgação dos clipes das escolas de samba na plataforma NOW, a mais popular na categoria ‘on demand’. A entidade negocia com a Net para lançar os clipes, além dos cinemas, como já havia feito no ano passado. A informação foi revelada pelo presidente Serginho ao site CARNAVALESCO.

“Mudamos um pouco o cenário. A Liga tem o cuidado de entregar um produto de qualidade para todos os sambistas. Além de lançarmos no cinema os clipes estamos em negociação com a Net para divulgarmos na plataforma NOW. Além da live, disponibilizaremos em todas as plataformas digitais”, ressalta o presidente.

Serginho falou ainda sobre a liberação da subvenção da prefeitura para as escolas de samba. O dirigente esteve reunido com o secretário de Cultura esta semana e acredita que o contrato seja assinado nos próximos dias. Ele adianta ainda que as obras na Fábrica do Samba devem ser concluídas até o fim do Carnaval 2020.

“Tivemos uma reunião com o secretário de Turismo e até semana que vem assinamos o contrato. Receberemos o mesmo valor e o prefeito deve fazer melhorias no Sambódromo. Após o carnaval a Fábrica do Samba deve ter suas obras concluídas. O prefeito entende que o carnaval traz grande retorno para a cidade”, conclui.

A festa de lançamento do CD da Liga SP, com todas as agremiações que desfilam no carnaval paulistano está marcada para o dia 07 de dezembro na Fábrica do Samba.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui