A Lins Imperial contratou o mestre-sala Jackson Senhorinho para fazer par com a porta-bandeira, Manoela Cardoso. O novo mestre-sala foi apresentado virtualmente através de live realizada pela escola no domingo no Imperator e transmitida no canal da agremiação no Youtube.

Jackson Senhorinho é oriundo de uma família de sambistas. Desfilou em diversas escolas mirins e na ala das crianças do Império Serrano. Com passagens em alas coreografadas, alas de passistas, comissões de frente e alegorias decidiu experimentar o bailado do mestre-sala iniciando o aprendizado na Escola de mestre-sala, porta-bandeira e porta-estandarte Manoel Dionísio. O novo mestre-sala defendeu os pavilhões da Vila Santa Teresa, Arrastão de Cascadura, Mocidade de Vicente de Carvalho, Caprichosos de Pilares e Unidos de Vila Isabel, onde segue atualmente como segundo mestre-sala.

“Dançar com a Manoela será algo revigorante. Além dela ter bastante experiência, temos em comum o trabalho com atividade física e o vigor na dança como peculiaridade, o que já é meio caminho andado para uma sintonia perfeita. Tenho a certeza que nós dois juntos a Fernanda Costa como preparadora e coreógrafa apresentaremos um lindo resultado. O trabalho desenvolvido na Lins será o melhor possível. A expectativa é grande por ser uma oportunidade aguardada há bastante tempo que chegou no melhor momento. Sem dúvidas era o que se precisava para seguir em frente”, declara o mestre-sala.

A dupla já se prepara com rotina de ensaios intensos para conquistar os 40 pontos na Avenida. A Lins Imperial será a primeira escola a desfilar no sábado de carnaval pela Liga RJ.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.