Ela voltou ao Sambódromo! A Lins Imperial é a grande campeã da Série B em 2020 e no ano que vem vai desfilar na Série A, na Marquês de Sapucaí. O Jardim Bangu foi rebaixado.

Em segundo lugar ficou a Em Cima da Hora, segundo a Liesb, a escola também tem direito a vaga na Série A, mas a Livres que organiza o outro grupo disse que vai solicitar na Justiça que sua escola conquiste o acesso.

“Depois de nove anos estamos de volta para Marquês de Sapucaí. Foi muita luta e dificuldade. É verdade, a gente conseguiu voltar para o Sambódromo. Somos uma escola carente, com dificuldades, o Lins não tem nada, não tem pólo cultural, só a nossa escola, e conseguimos dar a volta por cima. Parece um sonho e a gente conseguiu”, disse o presidente Flávio Mello.

O dirigente já falou sobre 2021. “Ainda não sei de nada. Quero curtir o momento. Pensar com calma. O perfil de enredo da escola está dando certo”.

O presidente da Em Cima da Hora falou sobre a vitória e o futuro.

“O objetivo foi atingido. A escola passa por momento difícil e de reformulação. Conseguimos voltar para Série A e nunca deveríamos ter saído de lá. Ainda é cedo para pensar o ano que vem. Agora é sentar e comemorar”, afirmou o presidente Sebastião Ubiratan.

Comentários