A Lins Imperial faz neste domingo, 19 de dezembro, a partir das 16 horas, seu Pré-Réveillon, no último ensaio do ano recebendo a co-irmã Império Serrano. O evento acontece na quadra da agremiação situada à rua Lins de Vasconcelos, 623 – Lins, a partir das 16 horas. A entrada é franca.

Na abertura da festa, quem aquece o público é a escola de samba mirim Infantes do Lins. Depois, a anfitriã Lins Imperial faz seu show verde e rosa. A programação segue com a participação de passistas, baianas, casais de mestre-sala e porta-bandeira e os intérpretes oficiais Lucas Donato e Rafael Tinguinha cantando o samba-enredo do carnaval 2022, “Mussum Pra Sempris”.

Para dar o clima de réveillon ao ensaio, a direção da agremiação pede para os componentes vestirem a cor branca. “A ideia é fazer algo especial neste último ensaio do ano, com contagem regressiva, queima de fogos e todos vestidos de branco”, informa o presidente Flávio Mello, que quer aproveitar o evento para criar um clima de confraternização homenageando os parceiros que ajudaram a escola ao longo de 2021.

Encerrando a noite, a convidada Império Serrano promete sacudir o Lins com seu show completo. A verde e branca da Serrinha, uma das mais tradicionais escolas de samba do Rio de Janeiro, dona de 9 títulos no Grupo Especial e 4 vezes campeã do Grupo de Acesso, cantará seus sambas-enredos antológicos encerrando os ensaios de 2021.

Serviço:
Pré-Reveillon da Lins Imperial
Dia – Domingo, 19 de dezembro de 2021
Horário – 16h
Ingressos – Entrada Franca
Endereço – Rua Lins de Vasconcelos 623 – Lins de Vasconcelos
Classificação Livre

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.