A Lins Imperial renovou com a dupla de carnavalescos Eduardo Minucci e Raí Menezes para o desenvolvimento do enredo que a verde rosa levará para a Marquês de Sapucaí, no retorno da agremiação à Série A.

Conhecido da agremiação desde 1993 quando entrou na escola como chefe de barracão e ateliê, passando por direção de ala e estreando como carnavalesco da escola em 1996, Eduardo Minnuci retorna à Sapucaí para desenvolver mais um carnaval.

“Em 2020 tivemos como resultado, o tão sonhado retorno da nossa águia e seu pavilhão pousando novamente no maior palco do carnaval carioca, a Avenida Marquês de Sapucaí. Agora vamos trabalhar para alcançar voos ainda mais altos”,sonha Eduardo Minucci.

Responsável pelo ateliê de roupas estratégicas da Lins Imperial há 6 anos, o estilista Raí Menezes assinará pela primeira vez um carnaval na Marquês de Sapucaí. Raí que trabalha há 31 anos no carnaval, estreou na Lins Imperial no último carnaval, já se tornando campeão em seu primeiro ano.

“A Lins é uma escola que sempre admirei e agora amo. Tenham certeza que faremos um grande carnaval. Estamos trabalhando minuciosamente na escolha de um grande enredo à altura da história da escola e desse momento especial, após nove anos afastada do palco principal”, avisa Raí Menezes.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui