A Lins Imperial segue montando o seu time que disputará a Série A em 2021. Após anunciar a renovação dos carnavalescos Eduardo Minucci e Raí Menezes, a agremiação informa que a direção de carnaval que será composta pela dupla Mauricio Dias e Ronaldo Abrahão.

Ronaldo Abrahão atua na Lins Imperial desde 1963. Já foi ajudante de barracão, soldador, aderecista, presidente de ala, administrador, diretor financeiro e diretor cultural. Passou pela direção de carnaval de 2003 a 2007, 2009 a 2017 e 2020. Para 2021, terá como dupla Maurício Dias, que chega para agregar e somar forças ao trabalho já desenvolvido.

“Mauricio Dias vem trazer uma vasta experiência de carnaval em escolas coirmãs e que somado ao meu conhecimento da escola trabalharemos com afinco para cumprir as metas e objetivos para 2021, que é uma Lins Imperial fortemente estruturada afim de que possamos continuar com as excelentes apresentações que a escola vem proporcionando ao público”, explica Ronaldo.

Dias iniciou em 1988 na Caprichosos de Pilares como Harmonia de ala. Passou por Unidos da Ponte, Unidos do Cabuçu e Leão de Nova Iguaçu. Na Imperatriz Leopoldinense passou a exercer a função de diretor de Harmonia adquirindo experiência na mesma função nas escolas: Flor da Mina do Andaraí, Paraíso do Tuiuti, Unidos das Vargens, Acadêmicos do Sossego, Acadêmicos do Grande Rio, Em Cima da Hora, Império da Tijuca, Império da Uva, Tradição, Arranco, União do Parque Curicica e Rocinha. Em 2011 assumiu a direção geral de Harmonia da Alegria da Zona Sul, passando em seguida a diretor de carnaval, função também desenvolvida na Unidos de Lucas e Acadêmicos da Rocinha.

“Chego com bastante garra e vontade de trabalhar na Lins Imperial para que juntamente ao meu parceiro na direção de carnaval, Ronaldo, possamos fazer com que a Lins Imperial tenha uma posição consolidada na Série A. Sabemos que o carnaval de 2021 tem um cenário de execução complicada com esta pandemia, então, mais do que nunca teremos que trabalhar com muito planejamento, organização e criatividade para brindarmos nossa comunidade com um grande carnaval”, declara Dias.

Durante a quarentena, a verde e rosa do Lins planeja seu carnaval à distância com esperança de que a doença seja brevemente controlada, o pronto restabelecimento dos infectados e que a festa não seja atingida.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui