A casa de todos os sambistas vai dar um tempo e volta em breve. O Baródromo, bar de todas escolas de samba, na Lapa, deixará o reduto de tantos momentos inesquecíveis, mas sua despedida temporária não poderia ficar sem o último afago. Por isso, no sábado, dia 1 de agosto, a partir do meio-dia, acontece a live “Abraço do carnaval ao Baródromo” reunindo cantores das escolas de samba, compositores e fãs do carnaval. A transmissão será feita no canal do site CARNAVALESCO no YouTube e terá a produção da Parole.

O Grupo Arquibancada, que por diversas vezes encantou os sambistas nas feijoadas do Baródromo, estará presente para acompanhar todo o espetáculo. Em um momento de tanta dificuldade, devido à pandemia da Covid-19, haverá uma vaquinha virtual em prol dos cantores que vão participar do encontro.

“Mesmo num momento triste de fecharmos sem prazo para voltarmos, fazer a live é uma forma de um “até breve”, mantendo a chama do Baródromo acessa e a tradição da casa de valorizar o nosso carnaval”, disse Felipe Trotta, proprietário do Baródromo.

Encontro marcado para sábado, a partir do meio-dia, na live “Abraço do carnaval ao Baródromo”. Veja abaixo alguns vídeos inesquecíveis.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui