O site CARNAVALESCO, em parceria com o Camarote do King, realiza nesta quinta-feira, a partir das 19h30, a sua primeira live profissional. Você poderá acompanhar em carnavalesco.com.br ou no canal da Fita Amarela no YouTube. O encontro será com as escolas de samba Viradouro, Grande Rio e União da Ilha. Em prol das três comunidades, vamos receber doações que serão entregues ao projeto Ritmo Solidário, que vem beneficiando cerca de três mil ritmistas nessa época de pandemia. * CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA DOAÇÃO

Cada escola terá uma média de 1h30 de apresentação. A live tem patrocínio da Cachaça Cabaré, Grupo Landim, Guaracamp e Rei do Bacalhau. Além do apoio da Bonevi, Água OH, Frobel, Paraibinha, Grupo Best, Vodka Leonoff e Estação Digital.

A atual campeã do Grupo Especial do Rio de Janeiro, a Viradouro, abre a live com seus sambas inesquecíveis na voz de Zé Paulo Sierra e da bateria de mestre Ciça.

“É muito importante essa live em um site especializado, como é o CARNAVALESCO, uma das maiores mídias de carnaval. A parceria com o Camarote do King é muito bom para o samba. O momento é de reflexão e adequação ao que está acontecendo. As escolas de samba estão com essa consciência que temos um novo caminho e assim termos bons resultados e frutos com esse tipo de parceria. Fico muito feliz de fazer parte deste momento e louvar o gênero samba-enredo. Temos um produto maravilhoso nas mãos e temos que estar inseridos e abrindo novos horizontes no digital para atingirmos novos públicos”, disse o intérprete Zé Paulo.

A segunda escola a se apresentar será a Acadêmicos do Grande Rio. A atual vice-campeã prepara uma exibição especial para a live do CARNAVALESCO.

“É um grande orgulho inaugurar essa ação do CARNAVALESCO e esses encontros com as escolas. É uma forma de nos unirmos nesse momento e matarmos a saudade dos amigos e do samba. Mandarmos uma mensagem de esperança e positividade. Estamos preparando um grande repertório para termos os nossos sambas clássicos e surpresas, como algumas outras músicas, e o nosso cantor Evandro Malandro brincar com o público que estiver assistindo. Será uma live para brindar o público, incluindo, a nossa bateria, comandada por mestre Fafá, e nosso casal nota 50, Daniel e Taciana”, comentou Thiago Monteiro, diretor de carnaval da Grande Rio.

O encerramento da live será com um show muito especial da União da Ilha. O intérprete Ito Melodia, os mestres Keko e Marcelo com os ritmistas insulanos, passistas, e o casal Dandara e Raphael estarão presentes no encontro.

“É um orgulho para Ilhar estar presente na primeira live do site CARNAVALESCO. A iniciativa é muito importante também pela arrecadação de doações para as comunidades. Nossos torcedores podem esperar um grande show do Ito, da nossa bateria e do nosso casal que fará sua primeira apresentação”, disse Djalma Falcão, presidente da Ilha.

Comentários