A Inocentes de Belford Roxo contratou seu novo carnavalesco para desenvolver seu carnaval de 2021. Trata-se do jovem de 23 anos, Lucas Milato, que irá substituir Jorge Caribé.

“A escolha imediata por Lucas Milato foi devido ao fato do mesmo ter apresentado bons trabalhos nas agremiações que passou. Além de ser um jovem talentoso com boas ideias e que não mede esforços para fazer o melhor. Aproveito para agradecer ao Caribé por mais uma bonita passagem em nossa escola. Seja bem-vindo Lucas e vamos arrebentar na avenida em 2021”, disse o presidente Reginaldo Gomes.

Lucas está no carnaval desde 2010 exercendo as funções de assistente de carnavalesco, desenhista e projetista em várias agremiações do Rio de Janeiro e de São Paulo. Entre elas: Paraíso do Tuiuti, Inocentes de Belford Roxo, Alegria da Zona Sul, Unidos de Padre Miguel, Jacarezinho, Abolição, Dragões da Fiel e Peruche. E em 2020 foi autor do enredo da Unidos da Ponte e deu o vice-campeonato a Em Cima da Hora.

“Assinar o projeto de carnaval da Inocentes de Belford Roxo é para mim, além de uma grande oportunidade profissional, a realização de um sonho. Ao receber o convite do presidente Reginaldo Gomes fiquei sem acreditar, pois trabalhar na Inocentes é o desejo de todo profissional, pois sabemos que o presidente investi para fazer um grandioso espetáculo. Fui desenhista do Wagner Gonçalves, na Inocentes em 2017 e vi uma administração séria que não media esforços para manter o projeto na integra. Só tenho que agradecer por essa oportunidade ao Reginaldo. Sou nascido e criado em Belford Roxo e a Caçulinha da Baixada me proporcionou o primeiro contato com uma escola de samba. Sendo assim, as minhas expectativas não poderiam ser as melhores, o meu carinho pela escola é gigante e o desejo de executar um carnaval campeão é ilimitado”, comentou o carnavalesco.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui