A noite desta quinta-feira ficou mais triste para o mundo do carnaval paulistana. Faleceu Carlinhos Sebastian, de 43 anos, diretor de bateria da Colorado do Brás, e que já foi mestre de bateria da Dragões da Real, além de ter passado pela Independente Tricolor e X-9 Paulistana. O sambista estava internado no Hospital Geral de Vila Penteado, na Zona Norte de São Paulo, e foi vítima da Covid-19.

Confira abaixo o post da Colorado do Brás

“Com enorme pesar, a Colorado do Brás informa o falecimento do seu diretor de bateria, Carlinhos Sebastian. Além de grande amigo, Carlinhos com sua alegria e competência, contribuiu muito para o crescimento da nossa escola e principalmente da Bateria Ritmo Responsa. Neste momento terrível e difícil, onde faltam palavras, prestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos”.

Veja o post do presidente da Dragões da Real

“Eu juro q nem sei o q falar… Que tristeza meu Deus! Que aperto no coração, que nó na garganta! Eu tive o prazer e ser chamado de amigo por vc, de poder te abraçar e dizer que você era meu irmão do coração, eu tive o privilégio de sorrir ao seu lado, de sair, de curtir, de chorar nas derrotas mas de comemorar muito nas vitórias! Ohhh meu irmão, pq tão cedo? Pq logo vc, o cara de sorriso mais sincero que eu já vi! Pq? Vá em paz Mestre, amigo, irmão e parceiro! Que Deus te receba aí com todo amor que vc merece. Perdemos um grande ser humano. Sentiremos a sua falta”.

Veja mais homenagens:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui