O Império Serrano Esporte Clube venceu o Santa Cruz, por 1 a 0, na tarde deste domingo, pela Série C, do Carioca, em Conselheiro Galvão. O gol do jogo foi marcado por Richardson. Em toda partida, o Império dominou o adversário. Com o resultado, o Império chega a sua sétima vitória na competição.

Richardson comemora seu gol. Foto: Emerson Pereira/Império Serrano

“Estou muito feliz. A vitória foi magra, mas importante. Estamos crescendo. Vamos em busca dessa vaga e do título. A semana foi difícil, sabíamos das dificuldades, mas o time mostrou seu valor”, disse Sandro Avelar, presidente do Império Serrano.

A equipe adversária não levou nenhum perigo durante o confronto para o goleiro Léo Flores. O primeiro tempo começou com muita disputa de bola no meio-campo. O time da Serrinha teve que fazer uma substituição antes dos 15 minutos. Vinicius sentiu uma lesão e foi substituído por Erick.

O gol imperiano saiu após um cruzamento de Lucas Feitosa, a bola foi desviada pela zaga e sobrou para Richardson qu pegou de primeiro e balançou a rede do adversário.

No segundo tempo, Thompson teve uma oportunidade cara a cara com o goleiro adversário aos 22 minutos, mas perdeu a chance clara de ampliar o marcador.

“Os times vem jogar com a gente com determinação muito grande. Enfrentamos um adversário organizado e aguerrido. Torcer para papai do céu nos abençoe e gente ganhe sempre de 1 a 0 e vamos ser campeões. Foi no sufoco, mas se o campeonato for assim até o final, estou satisfeito”, disse o técnico Marino.

O goleiro Léo Flores falou do jogo e ressaltou a vontade do time do Santa Cruz. “Ficou abismado que contra a gente é sempre um adversário aguerrido e difícil de vencer. Nos outros jogos, eles perdem de cinco ou seis. Se jogasse igual contra os outros, é estranho, difícil”.

O autor do gol imperiano, Richardson, também falou da partida e de seu gol.

“Feliz pelo gol, pela entrega da equipe. Seguimos nossa filosofia que é se entregar ao máximo. Nosso treino é sempre muito intenso e isso se reflete nos nossos jogos”.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.