A equipe do site CARNAVALESCO apontou o desfile da Mancha Verde no Carnaval 2020 como o vencedor da principal categoria do Estrela do Carnaval de São Paulo.

A escola ainda ganhou em outras duas categorias: melhor casal de mestre-sala e porta-bandeira para Marcelo Luiz e Adriana Gomes e melhor conjunto de fantasias.

Na noite desta sexta-feira, a atual campeã do Grupo Especial, Mancha Verde, realizou seu desfile para este carnaval. A escola mostrou um belo desempenho em todos os quesitos e setores, como era esperado. O módulo visual da escola se destacou, tendo alegorias com esculturas belas e realistas. A agremiação também mostrou um compilado de fantasias luxuosas, recheada de plumas e integrantes com maquiagens perfeitas, nas alas em que teve o recurso. Assim como nos ensaios, o samba da escola fluiu bem e os componentes cantaram com clareza, também mostrando muita organização em na evolução.

A Rosas de Ouro conquistou o prêmio na categoria melhor Bateria. A Mocidade Alegre venceu em duas categorias: melhor samba-enredo e melhor comissão de frente.

Mauro Quintaes venceu como melhor carnavalesco e Renê Sobral foi eleito o melhor intérprete. Os dois são da Dragões da Real.

A festa de premiação do Estrela do Carnaval 2020 está prevista para acontecer no mês de abril, em local que ainda será divulgado pelo site. Confira abaixo todos os premiados.

Desfile do Ano: Mancha Verde
Bateria: Rosas de Ouro
Samba-Enredo: Mocidade Alegre
Comissão de Frente: Mocidade Alegre
Mestre-Sala e Porta-Bandeira: Mancha Verde
Carnavalesco: Mauro Quintaes (Dragões da Real)
Conjunto de Alegorias: Gaviões da Fiel
Conjunto de Fantasias: Mancha Verde
Intérprete: Renê Sobral (Dragões da Real)
Baianas: Vila Maria

Comentários