A Mangueira anunciou que Cintya Santos, que até o Carnaval 2022 estava no Porto da Pedra, é a nova porta-bandeira da escola para o desfile de 2023. Ela fará par com Matheus Olivério. Veja a publicação completa da Verde e Rosa.

Foto: Nelson Malfacini/Site CARNAVALESCO

“É com alegria que anunciamos a nova defensora do pavilhão verde e rosa. Cintya Santos chega pra somar ao time da Estação Primeira de Mangueira ao lado de Matheus Oliverio.

“É uma expectativa imensa, a emoção me consome. Numca pensei em um dia empunhar o pavilhão da maior Escola de Samba do Planeta. Recebi a ligação da presidenta Guanayra Firmino e foi um susto tão grande e ao mesmo tempo uma honra inexplicável. Os mangueirenses podem esperar muita dança, muita dedicação e muito respeito a esse manto verde rosa!”

Cintya é filha e neta de porta-bandeira, cresceu no samba e iniciou a carreira no projeto do Porto da Pedra. Passou por escolas como Engenho da Rainha, Unidos da Ponte, Paraíso do Tuiuti e Unidos do Porto da Pedra onde dançou até o último carnaval garantindo nota máxima e diversas premiações.

Seja bem-vinda a Estação Primeira!”

Comentários