A Feijoada Verde e Rosa que marcou o retorno das atividades no Palácio do Samba, quadra da Mangueira, sábado, foi uma grande vitória do samba e celebração pela vida. A festa, que recebeu famílias mangueirenses de todo o país, contou com show do cantor e compositor Moacyr Luz e o Samba do Trabalhador, e teve seu encerramento, matando a saudade do público, a apresentação da Bateria da Mangueira e do intérprete oficial da agremiação Marquinhos Art Samba.

VEJA FOTOS DA FESTA NA MANGUEIRA

Quem prestigiou o evento foi o prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes, que, como bom carioca e sambista, cantou e sambou o tempo todo que esteve na quadra. Paes, que foi recebido pelo presidente da agremiação Elias Riche e a primeira dama Verde e Rosa Izabel Reis, sambou com a Rainha Evelyn Bastos e brincou com o carnavalesco Leandro Vieira.

Sempre presente nos desfiles da Verde e Rosa, a atriz Leandra Leal também esteve no Palácio do Samba com a família. De camisa verde e rosa, ela se divertiu com a filha Júlia e com o cineasta Guilherme Burgos.

Próximo encontro

O primeiro ensaio da Mangueira nesta nova temporada acontecerá no sábado, dia 20 de novembro, com a presença da bateria, intérpretes, casal de mestre-sala e porta-bandeira, rainha de bateria e segmentos. A festa será uma celebração pelo Dia da Consciência Negra. Os ingressos estarão à venda a partir de segunda-feira (15) no site da agremiação www.mangueira.com.br.

Comentários