O presidente da Estação Primeira de Mangueira, Elias Riche, informou que as atividades na quadra, barracão e Vila Olímpica estão suspensas afim de evitar a disseminação da pandemia do coronavirus (COVID-19). Confira abaixo o comunicado.

“Seguindo a determinação das autoridades públicas, afim de evitar a disseminação da pandemia do coronavirus (COVID-19), o Grêmio Recreativo Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira informa que, a partir de hoje (16), sua Quadra (Rua Visconde de Niterói, 1072) e seu barracão (Rua Rivadávia Corrêa 60, barracão 13, Cidade do Samba) estarão com todas as atividades suspensas e permanecerão fechados até o dia 2 de abril (quinta-feira).

Aproveitamos para informar que as atividades em nosso programa social, na Vila Olímpica da Mangueira, estarão suspensas pelo mesmo período no Camp Mangueira e na escola Tia Neuma. O Instituto Profissionalizante Mangueira e o Instituto Mangueira do Futuro (esportes), estarão sem atividade até o dia 20, quando decidirão se também seguem fechados até o dia 2 de abril. Já os postos de saúde Tia Alice e Dona Zica, permanecem abertos somente para emergências, sem atendimentos agendados.

Manteremos em funcionamento nossos canais de comunicação, assim como abertos para contatos através do e-mail [email protected] – Contamos com a colaboração e compreensão de todos neste momento difícil”.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui