O primeiro casal casal de mestre-sala e porta-bandeira, Marcinho Siqueira e Cris Caldas estreou defendendo o pavilhão da escola Unidos de Vila Isabel da melhor maneira possível, foram quatro notas 10 e apenas um 9,9, que foi descartado na pontuação final, o resultado animou os torcedores e a diretoria da azul e branca do bairro de Noel, visto que os dois já estão renovados para o próximo carnaval e comemoraram essa notícia no desfile das campeãs.

Em entrevista ao site CARNAVALESCO, Marcinho e Cris fizeram um balanço do desfile oficial e do trabalho deles na defesa do pavilhão da Vila Isabel.

“O balanço é muito positivo, graças a Deus, já imaginava que seria especial, então a gente já trabalhava esperando que fosse ser um carnaval lindo, positivo, graças a Deus conseguimos obter esse resultado positivo, independente da colocação da Vila, foi um décimo perdido, mas a gente conseguiu encantar, a galera toda da escola está muito feliz com a gente, com o nosso trabalho, então é isso que importa”, destaca Marcinho.

“A avaliação é super positiva, conseguimos fazer tudo que foi proposto, a coreografia completa, passamos do jeitinho que queríamos, então é só agradecer bastante por ter dado tudo certo”, completa Cris.

A renovação de contrato é algo muito comemorado pelos dois, afinal, significa a continuidade de um trabalho que deu certo e eles ainda pretendem dar muitas alegrias ao povo de Noel. Cris comenta que a preparação para o próximo carnaval será intensa e que o período que antecedeu o desfile desse ano foi muito difícil, ela ficou internada com crise na vesícula e temeu perder esse momento tão especial.

Foto: Allan Duffes/Site CARNAVALESCO

“Nós estamos com um projeto para 2023 ser intenso, pra gente conseguir mais do que foi esse ano, eu tive alguns problemas do decorrer, duas semanas antes do desfile eu fiquei internada com uma crise de visícula, achei que não fosse conseguir desfilar, mas deu tudo certo e nós vamos vir com uma preparação muito boa”, conta a porta-bandeira bastante emocionada.

“A renovação representa a continuidade de um sono, eu tô realizando um sonho de estar desfilando aqui na vila, e a gente quando recebeu o convite para renovação ficamos muito gratos, muito felizes, foi a consolidação de um trabalho, de você perceber que o que você fez foi bem visto, foi valorizado na escola”, destaca Marcinho.

Comentários