O carnavalesco do Império da Tijuca, Marcus Ferreira, comunicou nesta segunda-feira que não irá desenvolver o projeto do enredo da agremiação no Carnaval 2020, para o qual havia sido contratado. Segundo nota divulgada pela escola ele irá assumir um compromisso no Grupo Especial.

“Sonhei em brindar a escola do Morro da Formiga, com o melhor empenho e dedicação artística para o carnaval de 2020. O Império da Tijuca, se tornou nesses dois meses ininterruptos de trabalho, uma família que me abraçou e levarei com muito carinho.

Ao presidente Tê, primeira dama Dona Cristina, Luan e Laynara Telles e a toda comunidade, nossos sonhos continuarão juntos e estarei na torcida e contribuição por vocês. O projeto que encontrei em conjunto aos mestres da Universidade de Vassouras ganhará as mãos e o carinho de outro profissional que dará sequência ao pensamento já encontrado por mim na escola, um carnaval ainda em fase inicial.

Com a benção dessa querida família, voo para um novo momento, em busca da realização de um sonho. Sorte, sucesso e meu desejo para que continuem brilhando.”

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.