Na noite desta sexta-feira, em publicação nas redes sociais, o carnavalesco Marcus Ferreira revelou que a Mocidade Independente de Padre Miguel já tem enredo para o Carnaval 2023.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

“O dia é santo e o carnaval me dará mais uma chance de falar do nosso chão… Já temos enredo, independentes! E do jeitinho que a @mocidadeoficial gosta”, disse Marcus Ferreira.

Recentemente, Marcus Ferreira declarou ser torcedor da escola de Padre Miguel e contou que teve uma recepção maravilhosa agora que vai assinar o desfile da Verde e Branco em 2023. Desde a Intendente até o Especial, o artista no ano que vem assinará seu 14º desfile.

“Nunca fui tão bem acolhido pelas pessoas em uma entrada em nova escola. Não sei se conta o fato de eu também amar essa escola. Unir o trabalho com o coração é muito importante. Reconstrução de autoestima. Acredito muito que vai ser um casamento lindo. Já estamos trabalhando para fazer um grande espetáculo no ano que vem. A Mocidade é uma grande escola e tem uma história tremenda”.

Comentários