Quem vê close não vê perrengue! No programa “Que história é essa, Porchat”, que foi ao ar nessa terça-feira, a cantora Maria Rita falou de uma situação um tanto quanto constrangedora, durante desfile do Vai-Vai, em 2015, quando sofreu para manter a fantasia no lugar!

Foto: Divulgação

Na ocasião, a escola de samba de São Paulo fez uma homenagem a Elis Regina, mãe de Maria Rita. A agremiação convidou a cantora para vir à frente da comissão, apresentando a escola. A participação da artista foi emocionante e deu sorte! O Vai-Vai levou o campeonato daquele ano chegando ao seu 15º título.

O que ninguém sabia, até hoje, era o sufoco que MR passou no Anhembi! A cantora contou no programa de Fábio Porchat que a calça que usava estava caindo e lembrou o desespero que foi.

“Passei torre de jurados um, passei torre de jurados dois, passando a três já indo pra quatro, eu já estava no desespero! Sentia o cavalo da calça lá embaixo! Coreografia, figurino louco e todos os coreógrafos a minha volta e o enredo! Eu tinha que dar oi pra lado de lá e para o lado de cá da arquibancada e a calça caindo”, disse a cantora durante o programa.

Confira o relato na íntegra no vídeo abaixo.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.