O casal de mestre-sala e porta-bandeira, Marlon Flôres e Danielle Nascimento, publicou textos nas redes sociais após o desligamento feito pelo Paraíso do Tuiuti.

Danielle Nascimento postou primeiro em suas redes sociais: “Vamos na fé Mestre sala!! Deus no controle sempre!! Nenhuma folha cai da árvore se não for da vontade Dele”.

Mais tarde, Marlon também fez um post: A família @paraisodotuiutioficial com carinho! É com a sensação de dever cumprido, que hoje encerro meu ciclo com essa grande agremiação, quero agradecer a minha parceira e porta bandeira @daniellenascimentopb por encarar esse desafio junto comigo, foram 3 carnavais de muita entrega, a comunidade que nos recebeu de braços abertos e a todos os segmentos sem exceção. Estou sempre em busca de aprendizados e assim será até quando Deus permitir, na vida serei um eterno aprendiz. Desejo sorte a @paraisodotuiutioficial Vamos né fé. Quem ousa, vence”.

Após quatro desfiles e um segundo lugar obtido em 2018, o casal Marlon Flores e Daniele Nascimento foi desligado nesta segunda-feira dos quadros da escola. Em nota oficial divulgada nas redes sociais da agremiação, a escola agradece aos dois pela parceria de quatro carnavais e afirma que foi um decisão por questão técnica.

Em 2020, Marlon e Daniele garantiram três notas 10 ao Tuiuti e tiraram dois 9,9, totalizando 29,9 no quesito Mestre-Sala e Porta-Bandeira. O desempenho foi o melhor da agremiação no último desfile.

“O Paraíso do Tuiuti agradece ao casal de mestre-sala e porta-bandeira, Marlon Flôres e Danielle Nascimento, pelo trabalho desempenhado nos últimos três desfiles da escola. A diretoria do Tuiuti deseja sucesso profissional a dupla, reforçando todo carinho e admiração pelos serviços prestados como principal defensor do pavilhão azul e amarelo nestas temporadas. O Tuiuti esclarece que a decisão foi tomada, exclusivamente, por questões técnicas e que visa a próxima temporada carnavalesca. O time completo da agremiação para o (previsto) Carnaval 2022 será apresentado em breve.”

Comentários