O Império Serrano tem um novo casal de mestre-sala e porta-bandeira para 2023. Marlon Flôres e Danielle Nascimento defenderão o primeiro pavilhão do Reizinho de Madureira no retorno ao Grupo Especial. Eles estavam na União da Ilha do Governador no último carnaval.

Foto: Emerson Pereira/Império Serrano

Filha de Vilma Nascimento, histórica porta-bandeira, Danielle retorna ao Reizinho de Madureira. Ela conduziu o primeiro pavilhão imperiano em 2008, ano em que foi campeã do Grupo de Acesso, e 2010. De lá pra cá, venceu o Grupo Especial com a Portela, em 2017, e foi vice com o Paraíso do Tuiuti, no desfile seguinte.

Já Marlon Flôres, que forma o par com Danielle Nascimento desde o carnaval 2018, vai estrear no Império Serrano. Ele foi primeiro mestre-sala na Viradouro, Renascer de Jacarepaguá, Paraíso do Tuiuti e União da Ilha.

Com as chegadas de Danielle e Marlon, o Império Serrano soma cinco reforços para o carnaval de 2023. Anteriormente, a escola já havia contratado o carnavalesco Alex de Souza, o coreógrafo Junior Scapin e o intérprete Ito Melodia. No último desfile, a agremiação da Serrinha foi campeã da Série Ouro, retornando ao Grupo Especial após três anos.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.