O diretor de marketing da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa), Gabriel David, revelou na noite desta quinta-feira que os desfiles das seis escolas campeãs no Carnaval de 2022 será transmitido no canal Multishow e também no Globoplay.

“A notícia que todo mundo vai ficar feliz, como fiquei, é que o desfile das campeãs será transmitido pelo Multishow. Depois de alguns anos, a gente volta a ter a transmissão na televisão. É uma nova página, um novo momento para o carnaval carioca. Agradeço muito a TV Globo que tem dado muito carinho e respeito para os sambistas. Isso é muito importante para a cultura do nosso pais. Os desfiles das campeãs também continuam no Globoplay. Surge um mar de oportunidades para gente do carnaval e estou muito feliz com isso”, disse Gabriel David.

O presidente da Liesa, Jorge Perlingeiro, destacou que a Liga será bastante rigorosa com as suas filiadas nos desfiles do sábado das campeãs, programado para a noite de 05 de março, quando as seis primeiras colocadas retornarão à Passarela. As agremiações que não trouxerem a mesma quantidade de componentes fantasiados e alegorias apresentados no desfile oficial sofrerão multas nas suas cotas de premiação.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.